domingo, 17 de agosto de 2008

E lá vai o Grêmio...

Teve início o segundo turno, a 20º rodada do Brasileirão, mas tudo continua como antes. O Grêmio venceu novamente o São Paulo por 1 a 0, agora em Porto Alegre e continua isoladíssimo na liderança. Novamente Perea foi o homem do jogo fazendo um gol muito discutido pelos são-paulinos.

Alegria também em São Januário, na sua peculiar irregularidade de goleadas, o Vasco goleou o Internacional de Nilmar e D'Alessandro por 4 a 0, com direito a uma colaboração generosa de Clemer, o goleiro colorado que falhou bisonhamente no primeiro gol a favor do Vasco. Após a segunda vitória no comando de Tita (Uma pela Sulamericana), o time sai da zona de rebaixamento, se enche de moral e quer embalar. Já para os gaúchos, a situação não é cômoda e Tite periga ser demitido.

No Maracanã, na estréia de Cuca, o Fluminense venceu o Atlético-MG com um magro 1 a 0. Resultado bom para motivar a equipe, mas ainda insuficiente para tirar o tricolor da zona de rebaixamento.

Excelente resultado do Botafogo fora de casa, venceu o perigoso Sport por 1 a 0. O time é o melhor do Rio de Janeiro na competição, já chegou ao G-4, superando São Paulo, Vitória e Coritiba e solidifica sua posição na briga pelas primeiras posições. Ney Franco deu o ingrediente que faltava no bom time do Bota: Competitividade.

Na Vila Famosa, o Santos empatou com o Flamengo em 2 a 2, resultado ruim para ambos, já que o Rubro-Negro cai para sétimo e o Peixe segue na zona de rebaixamento.

O Palmeiras continua vivo na busca pelo título, venceu o Coritiba por 1 a 0.

Demais resultados: Cruzeiro 2 x 1 Vitória; Atlético-PR 5 x 0 Ipatinga; Figueirense 2 x 1 Portuguesa e Goiás 3 x 0 Náutico.

Nenhum comentário: