sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Recorde

Polêmicas e chacotas a parte, todos os amantes do esporte - principalmente do automobilismo - têm que dar os parabéns a marca do piloto da Fórmula 1 Rubens Barrichello.

Neste fim de semana, pela Wiliiams na Bélgica, Barrichello chega a 300 GPs na carreira. É o recordista de corridas na categoria.

Parabéns Barrichello!

Quem o conhece, sabe do seu caráter e valor. Você não só por alcançar esta marca, mas pela carreira limpa, é um grande vencedor.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Na medida certa

O que ocorreu no último sábado, 21 de agosto em São Conrado, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro, não deve servir apenas como ferramenta eleitoral em tempo de campanha para cargos eletivos.

Vi pela TV que alguns candidatos usaram o episódio trágico e assustador em seus programas.

Há que se ter o cuidado de não causar terrorismo e sensacionalismo com o caso. Evidente que aos responsáveis  cabem as suas responsabilidades. Não adianta vender uma imagem maquiada de que tudo está pacificado quando dezenas de homens aparacem munidos até os dentes de fuzis e a luz do dia atiram como se tivessem em um campeonato de paintball.

A invasão ao hotel Intercontinental também foi assusstadora.

Mas não devemos achar que no RJ isso acontece a todo momento.

Políticos de oposição, cobrem e esperneiem, mas com inteligência e honestidade.

Autoridades, olho vivo. Não adianta só fazer propaganda. Se o projeto de pacificação está bom, o negócio é expandi-lo. Ainda há muitas comunidades sem a tal "paz".

Vamos trabalhar...

domingo, 22 de agosto de 2010

Exclusividade

A respeito da lei que impede os humoristas de satirizar os candidatos a cargos eletivos no Brasil, acredito que eu tenha descoberto a resposta óbvia!

Veja o vídeo abaixo:



ELES NÃO QUEREM CONCORRÊNCIA!

Políticos são gananciosos, desonestos e ... egoístas!!!

Sem concorrência... A lei eleitoral 9504 de 1997 garante o monopólio deles!

E os palhaços, que acham que tem democracia...

Ô menino lindo!