segunda-feira, 25 de maio de 2009

Será que agora vai?

Obina troca o Flamengo pelo Palmeiras. O atacante(!?)vai por empréstimo para o clube paulista até o final do Campeonato Brasileiro. Ele vai para compor o elenco que perdeu Evandro, que foi para o Atlético-MG. O jogador será inscrito também para jogar na Taça Libertadores.

Considerado um jogador Talismã pelo Flamengo, pois marcou gols em jogos decisivos, Obina não balançou as redes na atual temporada.

É conhecida a capacidade de Wanderley Luxemburgo, técnico do Palmeiras, em reabilitar jogadores. Se conseguir isso com Obina, Luxa conseguirá um feito.

Será que agora vai?

Falácias do poder


Li que o primeiro-ministro e dono de quase tudo na Itália, Silvio Berlusconi (foto), afirmou em entrevista a CNN que jamais cometeu gafe e que todas elas foram inventadas pela imprensa. "Nunca cometi gafes, nem uma única vez, todas as gafes foram inventadas pelos jornais", afirmou o premiê, que é proprietário de um grupo de comunicação italiano, a Mediaset.

Berlusconi falou também que preferiria fazer outra coisa mais agradável a ser político: "Estou aqui agora, porque, infelizmente, Berlusconi é o único líder capaz de manter a centro-direita junta".

Responsável por inúmeros descuidos - como deixar a premiê alemã Angela Merkel esperando por muito tempo na entrada de um cerimonial enquanto falava ao celular - o todo poderoso da Itália esteve nas manchetes nos últimos dias por conta de seu divócio, que de acordo com sua (ex)-esposa foi provocado pela virilidade e desejo por mulheres jovens do primeiro ministro. Ele reclamou da invasão de privacidade e da super exposição que vem sofrendo: Acho que é vergonhoso o comportamento das pessoas que invadem a intimidade e fazem uso da esfera privada para ataques políticos".

E para o povo, ele bradou: "Vou explicar exatamente qual é a situação. E terei todos os italianos do meu lado e, mais uma vez, essa acusação atuará como um bumerangue contra as pessoas que o lançaram".

Berlusconi fez o que muitos costumam fazer diante de escorrregadas pessoais: Usou retórica e falácias, transferindo a culpa para a "maldosa" imprensa. Tudo bem que a mídia não é um anjo de candura, mas a inventar gafes... Silvio, seja mais malandro! dinheiro não compra tudo, né...

domingo, 24 de maio de 2009

Ufa!

Podem acreditar... O Flamengo venceu! até aí, nada demais...

MAIS COM DOIS GOLS DE ATACANTE!

Josiel marcou os gols da vitória do time contra o Santo André, por 2 a 1, no ABC Paulista.

É a primeira vitória do mengão no Brasileirão. O time agora tem 4 pontos conquistados.

Parece que no ABC, o Josiel conseguiu novamente ler corretamente os vocábulos do Gol...

E o Obina, hein?

TUPI em FM!

A partir do 01/06, a Super Rádio TUPI AM passará também a transmitir sua programação em FM. O grupo Diários Associados, detentor da TUPI, arrendou por R$ 8 milhões a ANTENA 1 FM 103,7, e para ocupar o lugar, colocará a Rádio NATIVA FM, que também é do grupo. E para o lugar da NATIVA, no dial 96,5, entra a famigerada TUPI, que após 74 anos de vida escreve mais um importante capítulo da história do rádio brasileiro.

Foi um decisivo e inteligente passo da direção da rádio para solidificar a TUPI como a grande rádio do Rio de Janeiro. Parabéns a todos que trabalharam nesta conquista e a todos que a partir de junho, nos 96,5 FM, começarão a fazer história.

Fico feliz de atualmente colaborar com essa grande rádio. Ao amigo Fernando Sérgio, agradecimentos mil e o desejo de muito sucesso!

Desafio: Viver!

Quando nos entedenmos por gente, iniciamos um caminho que pode ser longo, árduo ou fácil em busca da felicidade. Passamos por desafios, pressões, e diante do resultado que conquistamos, seguimos confiante ou podemos entrar em uma desilusão completa. Definitivamente, viver é um desafio, que pode ser doce, amargo, e às vezes doce e amargo, em um curto espaço de tempo.

A amargura pode vir das decepções pesoais com relacionamentos e insucesos, mas também ao saber a real verdade das coisas. Não a verdade parcial ou a "maquiada", mas a pura verdade. Quando se tem conhecimento real do que nos cerca, o entusiasmo pode diminuir muito...

Mas, ao receber um abraço de alguém querido, uma ligação ou palavra amiga, ou conquistarmos uma vitória pessoal seja em que estância for, os níveis de felicidade sobem para as alturas! fazendo com que qualquer frustração tenha sua corrente quebrada pela alegria!

O doce faz a vida valer a pena. Para alguns, a amargura pode ser o melhor sabor. Escolher entre as opções o seu caminho é de sua responsabilidade. Viver tem os seus infortúnios, Porém, os momentos de felicidade e alegria tornam este desafio prazeroso!

Ótima semana a todos!