domingo, 24 de maio de 2009

Desafio: Viver!

Quando nos entedenmos por gente, iniciamos um caminho que pode ser longo, árduo ou fácil em busca da felicidade. Passamos por desafios, pressões, e diante do resultado que conquistamos, seguimos confiante ou podemos entrar em uma desilusão completa. Definitivamente, viver é um desafio, que pode ser doce, amargo, e às vezes doce e amargo, em um curto espaço de tempo.

A amargura pode vir das decepções pesoais com relacionamentos e insucesos, mas também ao saber a real verdade das coisas. Não a verdade parcial ou a "maquiada", mas a pura verdade. Quando se tem conhecimento real do que nos cerca, o entusiasmo pode diminuir muito...

Mas, ao receber um abraço de alguém querido, uma ligação ou palavra amiga, ou conquistarmos uma vitória pessoal seja em que estância for, os níveis de felicidade sobem para as alturas! fazendo com que qualquer frustração tenha sua corrente quebrada pela alegria!

O doce faz a vida valer a pena. Para alguns, a amargura pode ser o melhor sabor. Escolher entre as opções o seu caminho é de sua responsabilidade. Viver tem os seus infortúnios, Porém, os momentos de felicidade e alegria tornam este desafio prazeroso!

Ótima semana a todos!

Nenhum comentário: