sábado, 16 de agosto de 2008

Segundo turno

Hoje começa a 20º rodada, ou a 1º do segundo turno, do Brasileirão. O destaque vai para o grande jogo em Porto Alegre entre Grêmio x São Paulo. Uma vitória gremista ratifica a caminhada do time rumo a conquista e aumenta a vantagem sobre o tricolor paulista. Uma vitória do São Paulo reduz a vantagem gaúcha e coloca fogo na briga pela liderança. A conferir este jogão!

No Rio de Janeiro, os desesperados Vasco e Fluminense fazem os seus jogos contra Internacional e Atlético-MG respectivamente. Precisando muito da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento, ambos tem motivações para estes jogos. Enquanto o Vasco espera manter o embalo após vencer em casa com o time B o Palmeiras pela Copa Sulamericana, o Flu tem na estréia de Cuca o grande combustível para a vitória.

Após anunciar as contratações de Marcelinho Paraíba e Sambueza, o Flamengo espera recuperar a ponta no segundo turno, e vai encarar na Vila Belmiro o Santos. O Peixe precisa da vitória para respirar e sair das quatro últimas posições.

O Palmeiras encara o Coritiba em casa, um jogo com duas equipes que estão na briga pelas primeiras posições. Em Recife, o Sport recebe o ascendente Botafogo. E em Goiânia, o Goiás encara o Náutico.

Hoje teremos: Cruzeiro x Vitória, Figueirense x Portuguesa e Atlético-PR x Ipatinga.

Amanhã, logo após a rodada, os resultados...

Nenhum comentário: