domingo, 20 de julho de 2008

Um dia de domingo...


Meus amigos, hoje não postarei nenhuma notícia. Não vou falar do Brasileirão, nem da política e da economia. Amanhã eu falo. Hoje, vou falar com vocês da importância de passar momentos importantes com as pessoas que você ama. Exemplo: Pegue seu sobrinho e seu afilhado sábado à noite, leve para dormir na sua casa, junto de sua namorada, pretendendo acordar cedo. Mas, os moleques só dormem às 4 da manhã! E às 8:30, acordam meio zonzos para curtir um dia especial: Ir ao Zoológico, andar de pedalinho e passear na Quinta da Boa Vista. Pois é, este foi o meu domingo. Pegamos ônibus (novidade para eles) e ao chegar no Zoo, a diversão começa; Andamos no pedalinho, comemos, corremos... E além deles, nós os adultos, também nos divertimos. Passar horas ao lado de sua família, amigos, pessoas especiais é algo insubstituível. Recomendo a vocês, amigos, a fazerem o mesmo. aproxime-se de seus filhos, amigos, namorada(o), esposa(o), pais, etc. e curtam o melhor da vida: os momentos felizes e agradáveis. Faz muito bem à saúde! Não só os meus meninos tiveram um dia inesquecível, mas eu, minha irmã, minha namorada, Fabiano, Renata e Graziela tivemos um dia de domingo...

Nenhum comentário: