segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Rodada...

A 13ª rodada do Brasielirão teve como destaque o triunfo do Vitória, que não tomou conhecimento do líder Flamengo no Maracanã e venceu por 1 a 0. O resultado manteve o Vitória entre os quatro melhores e o Flamengo na liderança, mas agora aquela "gordurinha" de pontos que o Fla tinha já acabou. O Grêmio, agora vice-líder por um ponto de diferença, venceu no sábado o Cruzeiro no Olímpico por 1 a 0. No sábado tivemos ainda mais uma vitória do Fluminense, sobre o Figueirense, por 1 a 0 e o Ipatinga goleando a Portuguesa por 4 a 1.

Ontem, o São Paulo teve garra e força para vencer o Botafogo por 2 a 1. O tricolor paulista está chegando e mostra que vai brigar pelo Tri seguido do campeonato.

Estreando camisa nova em homenagem ao seu parceiro institucional, o Dallas F.C dos Estados Unidos, o Atlético-PR fez valer o mando de campo e venceu o Vasco por 3 a 1. Mais uma vez o time de São Januário errou muito, mas ainda teve a oportunidade de empatar de pênalti, porém, Leandro Amaral desperdiçou. Vitória justa do Atlético, que respira, afastando-se um pouco da zona de rebaixamento.

Outros resultados: Goiás 3 x 2 Palmeiras
Santos 1 x 0 Sport
Náutico 1 x 1 Internacional
Atlético-MG 3 x 2 Coritiba

Nenhum comentário: