quinta-feira, 24 de julho de 2008

Muitos gols...

Muitos gols nos jogos de ontem, pela 14ª rodada do Brasileirão série A. Em um clássico emocionante, o Vasco que por duas vezes esteve com dois gols de diferença, permitiu o empate do Fluminense em 3 a 3. O Vasco esteve bem até marcar 3 a 1, mas após a vantagem, recuou e proporcionou ao Tricolor o poder de reagir; Resultado ruim para ambos.

No Canindé, empate também entre Portuguesa e Flamengo, 2 a 2, num jogo onde a polêmica imperou. Destaque negativo para Ibson (perdeu um penalti aos 43 do segundo tempo) e positivo para o goleiro Sérgio, da Lusa. O Fla pode perder a liderança hoje, caso o Grêmio vença o seu jogo.

No Engenhão, o Botafogo aplicou uma goleada no Atlético-MG, 4 a 0. Resultado ótimo para o Fogo que sobe para o 10º lugar e péssimo para o Galo, que entra na zona de rebaixamento por causa da surpreendente vitória no Mineirão do Goiás, que venceu o Cruzeiro por 1 a 0, gol do eficiente Iarley. O Cruzeiro perdeu a oportunidade de superar o Flamengo na liderança.

Destaque também para a excelente vitória do Internacional sobre o São Paulo por 2 a 0 (Dois gols de Nilmar - Olho Nele!) e Vitória 2 x 0 Náutico, resultado que leva o rubro-negro baiano para a vice-liderança provisória. Também tivemos a vitoria do Coritiba sobre o Ipatinga por 1 a 0.

Três jogos fecham a rodada hoje: Figueirense x Grêmio; Sport x Atlético-PR e o clássico paulista Palmeiras x Santos.

Nenhum comentário: