domingo, 13 de julho de 2008

Flamengo deita e rola...

A 11ª rodada do Brasileirão manteve o Flamengo na liderança. O time sem dificuldades, aproveitando as falhas do Vasco, venceu por 3 a 1 com direito a um golaço de Cristhian. Ibson (foto) e Fábio Luciano pelo Fla e Alex Teixeira pelo Vasco completaram o placar. O rubro-negro chegou aos 26 pontos e demonstra neste primeiro momento do Brasileirão ser candidato ao título. O time mostra entrosamento, toque de bola e esquema tático bem definido por Caio Júnior, que recebeu uma proposta tentadora do futebol árabe e nesta segunda, define a sua situação. Se Caio Júnior sair, junto com a baixa de Renato Augusto e outras possíveis saídas, pode atrapalhar a campanha do Flamengo. Já o Vasco, parou nos 14 pontos e mostrou fragilidade tática e pouco poder de reação. Abre o olho, Lopes...

No clássico paulista, deu tricolor contra o Palmeiras: 2 a 1. Uma boa vitória do São Paulo para voltar a brigar pelas primeiras posições. Já o Verdão começa a se afastar dos líderes com os últimos resultados negativos.

Em Minas, o Cruzeiro se impos e venceu o Atlético-MG também por 2 a 1. O Azulão se manteve na vice-liderança. O Grêmio, de virada, venceu a Portuguesa por 2 a 1. O Time de Celso Roth mantém o bom aproveitamento em casa e integra o G-4 na terceira posição.

Vitórias dos vistitantes, Sport contra o Náutico (0 x 2), e Figueirense contra o Ipatinga (0 x1). O Flu venceu no sábado o Vitória e segue rumo ao fim da "brincadeira". No jogo dos desesperados, na Vila Belmiro, o Santos buscou o empate com dois gols do barrado Kleber Pereira contra o Botafogo do estreante Ney Franco. Empates também entre Atlético-PR e Internacional (1 a 1) e Goiás e Coritba (2 a 2).

Na quarta, mais emoções do Brasileirão...

Nenhum comentário: