segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Deixa o homem trabalhar...

A vitória da seleção brasileira de futebol por 3 a 0 sobre o Chile pelas eliminatórias da Copa-2010 manteve o emprego do contestado técnico Dunga. O Resultado fez o Brasil pular da sexta para a segunda posição. Não me surpreendeu as boas atuações de Diego, Robinho e Luís Fabiano, pois são bons jogadores e parecem ter entendido que pressão externa se responde com bola cheia dentro de campo.

Mas o que me surpreendeu foi o comedido Dunga ao responder se a vitória era uma resposta ao presidente Lula (que durante a semana criticou a seleção e disse que Wanderley Luxemburgo era o melhor técnico do Brasil): "Todos os brasileiros estão felizes, inclusive o presidente". Ele não polemizou e mostrou inteligência ao não alimentar esta rusga, até porque Lula também pode opinar sobre a nossa seleção.

Agora os ingressos que estavam sendo vendidos a conta-gotas, devem se esgotar ainda hoje para o jogo no Engenhão, no Rio de Janeiro, na quarta-feira contra a Bolívia.

E a esperança vencendo o medo! Deixa o homem trabalhar!

2 comentários:

bianca martins disse...

e impressionante mesmo,eu nao esperava um jogo bom da seleçao juro,mas ao menos que fizesse um misero gol ne?Pq que esperam tanto pra trocar o tecnico ele esta e muito mal acustumado nao tem que impressionar mais nenhum brasileiro,so fica se exibindo com aquelas blusinhas ridiculas rs....espero que o presidente pare de falar asneiras e se ocupe dos problemas serios de educaçao,saude,empregos eu ainda fico impressionada com tudo que esta acontecendo no Brasil...e triste mas temos que abrir os olhos....

Vitor Costa disse...

Valeu Bianca, sua indignação é semelhante a da maioria dos brasileiros...