domingo, 24 de agosto de 2008

A Rodada...

Os resultados da 22º rodada do Brasileirão trazem ao campeonato uma disputa emocionamente e acirrada para quem está brigando pelas primeiras posições, na área intermediária e na zona de rebaixamento. No sábado, o Vitória não tomou conhecimento do Figueirense em Florianópolis e venceu por 2 a 1, encostando no G-4. No Maracanã, o Fluminense segue invicto na era Cuca, empatou com o Sport por 1 a 1 e permaneceu fora da zona de descenso à série B de 2009.

No Domingo, o Flamengo conseguiu o empate em 1 a 1 contra o Internacional. Este resultado que não foi comemorado por ninguém, pois "estacionou" os times em suas posições.

No Pacaembu, o Palmeiras afundou a Portuguesa por 4 a 2. O Verdão passa o Cruzeiro e o Botafogo, agora é o vice-líder, e se solidifica nas primeiras posições. A Lusa, na zona de rebaixamento e jogando mal, demitiu o técnico Valdir Espinosa.

O Santos reagiu e venceu o Cruzeiro na Vila Belmiro por 2 a 0. Bom resultado, mas ainda insuficiente para tirar o peixe das últimas posições. O Time mineiro perdeu a chance de encostar ainda mais no líder e caiu para a terceira posição.

Em Recife, o Náutico cedeu no fim da partida o empate ao Grêmio, 1 a 1, resultado que mantém o Timbú na zona de rebaixamento. Com o gol já nós acréscimos, o Grêmio conseguiu ampliar novamente para cinco pontos a vantagem para o segundo colocado, agora o Palmeiras, e segue isolado na ponta.

Bem parecido com o que ocorreu em Recife, O Botafogo vencia por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, dava a pinta que ia chegar a vitória, porém, cedeu o empate ao Vasco. O Alvinegro se mantém no G-4, mas deixou escapar a chance de chegar nesta rodada a vice-liderança. O Vasco com o empate, fica na 14º posição, afastado da zona de rebaixamento, chegando ao quarto jogo sem perder.

Outros resultados: Coritiba 2 x 2 São Paulo, Ipatinga 1 x 0 Goiás e Atlético-MG 4 x 0 Atlético-PR.

2 comentários:

Carlinha disse...

Ainda bem que o nosso Vascão está cada vez mais distante da zona de rebaixamento. Confesso que estava com medo dele descer!

Vitor Costa disse...

Oi Carla! Fique calma, pois como dizem os torcedores apaixonados, o Vasco é "incaível"! rsrsrs Abraços!