quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Derrotas e Demissões

A 18º rodada foi crucial para o desemprego de dois técnicos. Cuca, pediu demissão no Santos, que perdeu de virada em casa para o Atlético-MG por 3 a 2. O treinador considerou que não conseguiu motivar o elenco que está na zona de rebaixamento. Felicidade do Galo mineiro, que mesmo com o técnico interino, conquistou uma importante vitória.

O outro desempregado teve um grande suspense, mas agora no final da tarde, foi confirmada a demissao de Antônio Lopes do comando do Vasco. Ontem, logo após o a derrota vexatória para o surpreendente Coritiba, por 2 a 0 em São Januário, alguns veículos de comunicação já davam como certa a saída do veterano treinador. Porém, pela manhã, o irritado presidente do Vasco, Roberto Dinamite, desmentiu e disse que Lopes estava mantido no cargo. Mas após uma reunião com toda a diretoria, foi decidida a saída de Antônio Lopes. Tita é o mais cotado para assumir o cargo.

O Flamengo perdeu mais uma, agora para o Goiás, por 2 a 1, e continua em queda livre. Já caiu para a sétima posição. o Goiás segue em reação.

E em noite inspirada, Washington garantiu a vitória do Fluminense sobre o ascendente São Paulo, fez todos os gols do Flu na vitória por 3 a 1, de virada. Resultado importante para acalmar a crise no tricolor carioca.

O Grêmio segue em sua excelente campanha, mantendo a liderança, vencendo o lanterna Ipatinga por 1 a 0 com um gol do eficiente Perea.

Outros resultados: Sport 2 x 0 Portuguesa e Atlético-PR 2 x 0 Náutico.

Hoje, fechando a penúltima rodada do primeiro turno: Figueirense x Botafogo, Palmeiras x Vitória e Cruzeiro x Internacional

Nenhum comentário: