quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Essa é pro santo"...

Após a matéria da integrante do programa CQC, Mônica Iozzi, mostrando que os deputados não são tão criteriosos e atentos ao que assinam, a câmara federal, através de sua assessoria jurídica, recomendou que se definam normas para as ações da imprensa no intuito de preservar a integridade e evitar constrangimentos aos parlamentares.


O presidente interino da câmara, Marco Maia (PT-SP), resolveu sugerir esta medida depois que a repórter do humorístico foi em busca de uma declaração do deputado Nelson Trad (PMDB-RS) sobre ele ter sido abordado por uma mulher contratada pelo programa e assinado uma suposta sugestão de uma PEC - proposta de emenda à constituição - que regulamentaria a inclusão de um litro de cachaça na cesta básica padrão do brasileiro.


Após serem desmascarados, os deputados mostravam-se constrangidos e exaltados, e Trad, por exemplo, agrediu o cinegrafista da Band e depois xingou a repórter.


Será de uma infelicidade se a câmara aprovar tal medida. Excluindo-se os exageros, este trabalho da imprensa é vital para que possamos conferir a "atuação" de nossos parlamentares...


Vai ver eles queriam incluir a cachaça para embebedar ainda mais a nossa população às vésperas de uma eleição e garantir com mais facilidade ainda seus retornos em 2011...



Nenhum comentário: