quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Uma suposta agressão que pode revelar outra

Um zum-zum-zum dá conta que o governador de Minas Gerais e provável nome a disputa para a sucessão presidencial em 2010, Aécio Neves, tenha agredido a sua namorada / acompanhante, com um empurrão e um tapa.

Quem banca a informação é o jornalista Juca Kfouri. Leia abaixo como ele publicou no blog, e atentem para o rodapé, em que ele afirma que mesmo com o desmentido oficial, mantém a informação, já que ele confirmou com uma testemunha que estava na badalada festa e mais outras três que supostamente, teriam assistido a dantesca cena:

Covardia de Aécio Neves

Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.

Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.

A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.

Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.

O blog a mantém inalterada.

A Joyce Pascovitch, com seu portal Glamourama, afirma que um "famoso" teria agredido a namorada nesta festa, mas não revela nomes.

Esta suposta agressão de Aécio pode revelar outra que acontecesse há alguns anos em Minas, de acordo com os jornalistas mineiros.

A agressão a verdade. Já que Aécio coloca uma verdadeira cortina de fumaça sobre o que "Sua Minas Gerais não tem de bom"

Só sai na mídia o que lhe convém...

Em tempos de disputa política, nada como um "barraco" para esquentar o caldo...

Nenhum comentário: