



O que chama a minha atenção, assim como a do meu amigo-irmão Alexandre, é que porque só agora essas fotos, que mostram um Ronaldo supostamente bebendo cerveja, alegre e abraçando um homem, "vazaram"? Engraçado que recentemente, Ronaldo assinou um contrato de aproximadamente R$ 15 milhões com o SBT de Silvio Santos para ser o garoto propaganda da emissora até o fim deste ano. Será que o Extra, pertencente as organizações Globo, foi uma via para o início da vingança da "traição" de Ronaldo à Globo?
Quando eclodiu o escândalo de Ronaldo com os Travestis, foi consenso nas organizações Globo proteger e enaltecer a imagem positiva de Ronaldo. Ele foi aos programas do Faustão, Luciano Huck, Angélica, Ana Maria Braga para mostrar que é o Ronaldo fenômeno, o maior artilheiro das copas e grande brasileiro. Já a Record preferiu sensacionalizar o fato, e por causa disso o jogador não foi a nenhum programa da emissora.
Tudo ia bem até o anúncio dessa parceria Ronaldo e SBT. A Globo não gostou. Se sentiu traída. Já na quarta-feira, durante a transmissão de Corinthians e Fluminense pela Copa do Brasil, nenhum repórter da emissora entrevistou Ronaldo. Seria o início de um boicote?
Globo e Flamengo, os mais populares do Brasil, podem se abraçar e chorar juntos, já que foram abandonados por Ronaldo... Ah dor de traição!
4 comentários:
Adorei seu blog!
Entre no meu...é bobagento, mas é legal...beijos
Obrigado Aline! Mas não consigo acessar o seu, parece estar com algum problema... Beijos!
acrescente aí a entrevista que o "outrora fenômeno" concedeu à excelente e linda jornalista Patrícia Poeta no Fantástico!!
Já está aí a contribuição, amigo Naor...
Postar um comentário