quinta-feira, 10 de julho de 2008

Agradecimentos...

Quero agradecer publicamente a todos aqueles que acreditam e incentivam este jovem rapaz em busca de seus objetivos... Aos amigos da FACHA, do Brigadeiro Schorcht, todos os professores, da Estação do Aluno, da família, da Penha, de Jacarepaguá, e em especial: a Eliane (vizinha da Penha, comprou meus livros quando passamos dificuldades, acreditando no meu potencial), Tasso (O dia que entrevistei a prima do Ronaldo durante a Copa-2002 e na redação do ESTADÃO), Giselle (conselheira), a JouJou Papelaria (primeiro emprego formal e onde conheci pessoalmente a Fátima Bernardes, simpatia em pessoa), os irmãos do LORETO, ao Eraldo Leite (mestre), ao irmão Alexandre Leitão (Confiança Plena), A Minha namorada Camila (Boa parte da minha felicidade hoje), Meu Pai (que me fez gostar de rádio AM) , Minha Mãe (por sempre me criticar e cobrar, não deixando me acomodar), Minha irmã (carinho sempre), a todos os amigos não citados mas amados também, conhecidos de vista, a sorte (temos que ter, né), àqueles que criticam, me invejam ou acham que eu não vencerei (que acabam sendo incentivadores também) e a DEUS.

Valeu mesmo!

Nenhum comentário: