quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais uma? Até quando vamos deixar?

O repórter do humorístico/jornalístico CQC, da TV Bandeirantes, foi novamente agredido enquanto apurava irregularidades em administração pública.

Essa aconteceu hoje, dia 01 de julho.

Desta vez Gentili não apanhou só. Ele e o produtor Yuri Cruz Costa foram agredidos na cidade de Analândia, em São Paulo. Segundo o membro da Associação dos Amigos de Analândia (AMASA) Vanderley Vivaldini Jr, que acompanhava a equipe, os dois foram agredidos por José Roberto Perin, ex-prefeito da cidade e atual chefe do gabinete do executivo, e Luiz Fernando Carvalho, vereador e cunhado de Perin. Gentili levou um soco na barriga e o produtor teve a mão prensada na porta do órgão.

No testemunho de Vivaldini, não houve nenhum tipo de discussão que motivasse a agressão, apenas a insistência em falar com o prefeito da cidade. Após o ocorrido foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. A prefeitura até o momento não se manifestou oficialmente.

Na última semana, Gentili foi agredido por guardas municipais de São Bernardo do Campo (SP). Na ocasião, o repórter levou um soco no rosto.

Mais uma? Até quando um repórter vai ser agredido enquanto apura irregularidades? 

Alô população brasileira! Olho vivo... Somos nós que colocamos estes agressores na vida pública...

Nenhum comentário: